Entretenimento
Úrsula não é a verdadeira mãe de Joaquim em ‘Além da ilusão’
Bomba aparecerá para o público nos próximos capítulos da novela das seis
A novela "Além da Ilusão" vai revelar que Úrsula (Bárbara Paz) e Joaquim (Danilo Mesquita) não são mãe e filho. A vilã roubou o hoje vilão quando ele era bebê de uma vizinha, cujo marido era seu amante. Esse é mais um segredo com o qual a autora Alessandra Poggi surpreende seu público. Em outra ocasião o público descobriu que Heloísa (Paloma Duarte) engravidou de Matias (Antonio Calloni), seu cunhado.
Da relação nasceu uma menina, que foi arrancada dos braços da costureira e por volta do 100º capítulo o público descobrirá quem é a prima de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) e Elisa (Larissa Manoela). Ainda na novela das seis, o público vai saber que Leônidas (Eriberto Leão) foi traído pela noiva, Anastácia (Dani Moreno).
A informação é da colunista de TV Carla Bittencourt. Sem querer, Úrsula vai jogar contra si mesmo. Explica-se: a "mãe" de Joaquim aconselha o vilão a ir até São Paulo descobrir algo de podre do passado de "Rafael" e o rival do mágico acaba encontrando Iolanda (Duda Brack), que teve um filho com o verdadeiro homem contratado para administrar a Tecelagem Tropical.
NOVELA 'ALÉM DA ILUSÃO': MARGÔ REVELA CRIME DE ÚRSULA A IOLANDA
A revelação faz Isadora romper o namoro com o mágico depois de ter perdido a virgindade com o mocinho, seu ex-cunhado. Por coincidência, Iolanda é amiga e Margô (Marisa Orth), conhecida de Úrsula no passado e que sabe que a vilã raptou Joaquim quando bebê.
Dessa forma, Iolanda e Margô passam a chantagear Úrsula. Ao mesmo tempo, Iolanda começa a ameaçar Davi, pois sabe que ele roubou a identidade de Rafael, seu ex-namorado. Vale lembrar que aos poucos o passado de Úrsula vai sendo revelado e que a vilã já admitiu ter passado fome e pedido esmolas.
E é após o fim do namoro com Davi/Rafael que Isadora engata um affair com o motoqueiro encrenqueiro Nelsinho (Johnny Massaro), iniciando uma fase rebelde na novela de época de Alessandra Poggi.
Mais lidas
-
1É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas
-
2Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
3Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
4Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
5Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental




