Entretenimento

Retorno do apresentador Silvio Santos ao SBT deixa funcionários com nervos à flor da pele

Com o fim das férias do apresentador se aproximando, equipe já está ciente de quando o Homem do Baú estará de volta

Por Bruno Pinto com Repórter MT 13/04/2022 14h05 - Atualizado em 13/04/2022 14h16
Retorno do apresentador Silvio Santos ao SBT deixa funcionários com nervos à flor da pele
Volta de Silvio Santos ao Brasil causa receio nos bastidores do SBT - Foto: Reprodução/SBT

Vivendo uma das maiores crises de audiência de sua história, o SBT está fazendo de tudo para tentar reverter uma situação que não demonstra qualquer tipo de reação. Com grande parte de sua programação registrando péssimos números no Ibope, diversas mudanças já foram promovidas, mas nada ainda foi suficiente para fazer os executivos da emissora paulista respirarem um pouco mais aliviados.


Em meio ao verdadeiro caos que se instalou nos bastidores e se arrasta desde o ano passado, uma nova informação chegou e conseguiu deixar o clima mais tenso do que já se encontrava. Segundo informações divulgadas pelo portal NaTelinha, Silvio Santos voltará em maio, ou seja, no próximo mês, dos longos dias de férias que passou em sua casa localizada na Flórida, nos Estados Unidos.

Acontece que a informação sobre chegada do Homem do Baú não foi recebida com muito entusiasmo por parte de alguns funcionários, muito pelo contrário. Com receio do que possa estar por vir, principalmente pela grande possibilidade de Silvio Santos inventar mais uma de suas ideias mirabolantes e alterar novamente tudo o que já foi definido recentemente por ele mesmo.