Entretenimento

Amber Heard lamenta exposição em batalha judicial contra Johnny Depp

Atriz vai enfrentar novamente o ex-marido no tribunal nas próximas semanas

Por Revista Quem 09/04/2022 18h31
Amber Heard lamenta exposição em batalha judicial contra Johnny Depp
Amber Heard e Johnny Depp - Foto: Jonathan Brady / AP

Amber Heard, de 35 anos, desabafou neste sábado (9) em seu Instagram sobre a batalha judicial contra Johnny Depp. A atriz contou que vai se afastar das redes sociais nas próximas semanas para a nova etapa do processo, no qual o astro de Piratas do Caribe acusa a ex-mulher de difamação após publicação de artigo no The Washington Post, em que Amber alegaria um suposto caso de violência doméstica que poderia ser relacionado a ele.

"Vou ficar offline pelos próximos semanas. Como você deve saber, estarei na Virgínia, onde eu enfrento meu ex-marido Johnny Depp em corte. Johnny está me processando por um editorial que escrevi no Washington Post, no qual contei minha experiência de violência e abuso doméstico. Eu nunca o nomeei, em vez disso, escrevi sobre o preço que as mulheres pagam falando contra os homens no poder. Eu continuar a pagar esse preço, mas espero quando este caso terminar, eu posso seguir em frente e Johnny também", escreveu ela.

Amber ainda afirmou que mantém carinho pelo ex-marido apesar das polêmicas, e lamentou a exposição da vida pessoal em meio ao processo. "Eu sempre mantive um amor por Johnny, e isso me traz grande dor, ter que viver os detalhes de nossa vida passada juntos na frente do mundo. Neste momento, reconheço o suporte contínuo que tive a sorte de receber ao longo desses anos, e nas próximas semanas estarei me apoiando mais do que nunca. Com Amor Sempre, A", concluiu.