Entretenimento

Marido de Carlinhos Maia relata preconceito da família: 'Preferiam um filho no caixão'

Marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães revelou detalhes da relação da família com sua sexualidade e não escondeu os ataques homofóbicos

Por Contigo! 07/04/2022 11h11
Marido de Carlinhos Maia relata preconceito da família: 'Preferiam um filho no caixão'
Marido de Carlinhos Maia relata preconceito da família: 'Preferiam morto' - Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador Lucas Guimarães abriu o coração e relatou o preconceito de sua família devido à sua sexualidade.

No podcast PodDelas, o marido de Carlinhos Maia revelou que chegou a ouvir de parentes que preferiam um filho morto a um homossexual.

"Tive medo porque venho de uma família bem tradicional. Já teve vezes de falarem que preferiam um filho no caixão do que um filho gay. Eu cresci ouvindo isso da minha família, me educando dessa forma. Então, era algo que eu pensavam assim: 'Deus me livre'. Eu tinha medo de ser expulso de casa", explicou.

Hoje, os ataques de parte dos familiares diminuíram, mas por um motivo: dinheiro. "Sabe como ele diminuiu? Quando o dinheiro veio, o sucesso e a fama. Para mim essa é uma das partes mais tristes. Falavam muita besteira e hoje acabam apoiando porque de certa forma são beneficiados", finalizou.

Vale lembrar que Lucas Guimarães e Carlinhos Maia são casados desde 2019.

Veja:

CRISE

O digital influencer Lucas Guimarães abriu o coração e revelou que vive um momento de dificuldade em seu casamento com o humorista Carlinhos Maia. Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele deu detalhes sobre a situação.

Sincero, o influenciador revela que a distância entre eles tem sido um verdadeiro problema, o que causou uma crise. É que Lucas Guimarães está morando em São Paulo, onde estuda atuação, enquanto o youtuber permanece em Alagoas, onde eles moravam juntos.