Entretenimento
Globo prepara volta de Tiago Leifert após pausa na carreira; retorno já tem até data
Segundo informações de Alessandro Lo-Bianco, Tiago Leifert volta à Globo no segundo semestre de 2022, para novo desafio
A TV Globo está negociando para trazer o apresentador Tiago Leifert de volta às telinhas da emissora. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, a alta cúpula global quer o jornalista de volta.
Em conversa com Sonia Abrão, no A Tarde É Sua (Rede TV), o colunista contou que os diretores já estão discutindo e que a volta deve acontecer ainda esse ano, entre setembro e dezembro. Porém, para quem ainda sonha em ver o apresentador no comando do Big Brother Brasil, não vai acontecer.
Ainda segundo informou Alessandro Lo-Bianco, Tiago Leifert deve voltar para fazer algo totalmente novo. A intenção da emissora é montar um novo formato para explorar a audiência que o ex-comandante do BBB proporciona. E algumas coisas devem mudar com esse retorno.
Alessandro Lo-Bianco explica que, como os sábados e domingos da Globo já estão estabelecidos, algumas mudanças devem acontecer. Tiago Leifert pode ser encaixado nas tardes de sábado da emissora e o apresentador Marcos Mion, atualmente no Caldeirão, deverá dividir os domingos com o apresentador Luciano Huck.
Vale lembrar que Tiago Leifert saiu da empresa em dezembro de 2021. Ele decidiu passar um tempo afastado para dar mais suporte à família, após sua herdeira, Lua, ser diagnosticada com um tipo raro de câncer nos olhos.
Mais lidas
-
1Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
2Sem redenção
8ª temporada de The Rookie trará morte de vilã querida pelos fãs
-
3Ele é o momento!
Fortuna de Messi, ídolo da Argentina, ultrapassa R$ 5 bilhões e impressiona
-
4Fila (finalmente) andou!
Apresentador Lucas Guimarães dispensa Carlinhos Maia e vive novo romance com enteado da cantora Manu Bahtidão
-
5Encontrado sem vida
Morte do médico Adeildo José causa comoção em Penedo




