Entretenimento

Irmão do modelo e ex-BBB Rodrigo Mussi implora pela fé após ver estado dele no hospital

Ex-BBB sofreu grave acidente na cabeça depois de pegar um carro de aplicativo, sem cinto de segurança.

Por Tadeu Goulart com TV Prime 01/04/2022 11h13 - Atualizado em 01/04/2022 11h32
Irmão do modelo e ex-BBB Rodrigo Mussi implora pela fé após ver estado dele no hospital
Irmão de Rodrigo Mussi implora pela fé após ver estado dele no hospital - Foto: Divulgação

Diogo Mussi, irmão do influenciador digital e modelo Rodrigo Mussi se manifestou em suas redes sociais após chegar ao hospital e ver o estado de saúde do ex-BBB. Rodrigo sofreu um grave acidente na noite desta quinta-feira (31/03), quando pegava um carro de aplicativo para se deslocar a outro destino, em São Paulo. O ex-participante do reality show da Globo sofreu um traumatismo craniano após ser arremessado pela janela do veículo. Rodrigo não estava usando cinto de segurança.

O irmão de Rodrigo pediu que os fãs do influenciador digital mandem boas energias para ele e quis também orações, pois o rapaz segue em estado grave em uma unidade hospitalar de Sâo Paulo. Rodrigo passou por uma cirurgia para controlar a hemorragia no crânio.

“No momento não temos muitas informações. Agradeço a todos pelo carinho e preocupação. Peço energias positivas e muitas orações para o Rodrigo”, publicou Diogo Mussi em sua rede social.


Rodrigo Mussi precisa passar por cirurgia após sofrer acidente de carro

O último comunicado da assessoria de imprensa que cuida da carreira de Rodrigo informou que o influenciador digital está em um quadro delicado neste momento, porém estável. A nota relata que o ex-brother teve fraturas pelo corpo e tem que operar a perna e a cabeça.

Muitos famosos, ex-BBB’s e amigos se manifestaram nas redes sociais, pedindo mais orações e energias positivas para o rapaz. Viih Tube chegou a comentar que a situação não é boa e que precisa da força de todos para que Rodrigo fique bem. O assunto do acidente é um dos mais comentados no Twitter ao longo da noite de quinta-feira.