Entretenimento
Boninho anuncia início do 'modo turbo' do BBB22 e fãs comemoram
Boninho anuncia mudanças na dinâmica do BBB22 que já começam a valer nesta sexta-feira (1)
Diretor do BBB22, Boninho anunciou nas redes sociais nesta sexta-feira (1) que o reality está entrando em sua reta final com muitas surpresas.
Ele disse que a partir de agora vão ocorrer eliminações duas vezes na semana, aos domingos e às terças. A ideia é reduzir o número de brothers na casa e dar uma sacudida no jogo.
"Então… fase turbo começando agora! Todo domingo e terça uma eliminação. Hora de reduzir o povo dessa casa!", avisou ele.
Nos comentários, fãs comemoraram. "Fogo no parquinho", escreveu o ator Ary Fontoura. "Agora o pau vai torar", afirmou outro. "Agora sim, é reta final", afirmou outro.
Logo na sexta-feira (1), haverá formação de Paredão com uma dinâmica que promete confundir os brothers. Tem até poder duplo do líder.
Na formação, o anjo será autoimune, o líder deverá indicar um dos dois participantes no castigo do monstro, além de uma pessoa comum — o que já é o usual. Por fim, o terceiro indicado será o mais votado da casa pelo confessionário. A eliminação desse Paredão ocorrerá no domingo (3).
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




