Entretenimento
Motorista de ex-BBB Rodrigo Mussi diz ter dormido durante acidente: 'Devo ter cochilado'
Rodrigo Mussi estava sem cinto de segurança e foi arremessado do veículo
O motorista por aplicativo que dirigia o veículo em que estava Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (30), acredita ter cochilado no momento em que o ocorrido aconteceu.
Segundo reportagem do jornal Zero Um, da TV Globo, o motorista teria pego Rodrigo próximo a Estação Presidente Altino, em São Paulo, e levaria o ex-BBB para o bairro da Consolação, na capital paulista. Em entrevista, o condutor revelou ter perdido o controle e não saber se dormiu no meio do trajeto ou o que de fato aconteceu durante o acidente.
"A corrida apareceu pra mim no aplicativo, peguei ele no Presidente Altino e vim trazer para a Consolação. Aqui no meio da marginal eu só vi o airbag na minha cara. Provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa e infelizmente teve esse acidente", revelou o motorista Kaique Reis.
O acidente aconteceu após o carro colidir com um caminhão carregado com soja na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Rodrigo Mussi, que estava sem cinto de segurança, foi arremessado, sofreu múltiplas lesões, e foi levado ao hospital em estado grave. O motorista do carro passa bem. O impacto chegou a quebrar o eixo do caminhão.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




