Entretenimento
Bruce Willis, astro de Duro de Matar, é diagnosticado com doença fatal e pausa carreira
Doença leva à perda parcial ou total da capacidade de expressar ou compreender a linguagem falada ou escrita.

A família de Bruce Willis, de 67 anos, anunciou nesta quarta-feira (30) que o ator foi diagnosticado com afasia. A doença leva à perda parcial ou total da capacidade de expressar ou compreender a linguagem falada ou escrita e, geralmente, ocorre após um acidente vascular cerebral ou uma lesão na cabeça.
“Queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas”, diz um trecho do comunicado feito pela família do ator.
A nota também confirma que, por causa da condição médica, Bruce se afastará “da carreira que significou tanto para ele”.
“Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos por seu amor, compaixão e apoio contínuos”, continuou a família da estrela de Die Hard. “Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos trazer seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para você, assim como você significa para ele.
“Como Bruce sempre diz, ‘viva’ e juntos planejamos fazer exatamente isso”, conclui o comunicado, assinado por sua esposa Emma, a ex-esposa Demi Moore e os filhos do ator.
Mais lidas
-
1Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
2'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
3True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
4Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos