Entretenimento
Família da cantora Naiara Azevedo é feita de refém e tem casa invadida no Paraná
Família de Naiara Azevedo é vítima de crime em casa e bandidos fazem reféns; saiba detalhes
Segundo a coluna Leo Dias, do Metrópoles, a família da cantora Naiara Azevedo teve a casa invadida e foi feita de refém no início da manhã desta terça-feira (29) em Farol, município do Paraná.
De acordo com informações do colunista, a mãe da sertaneja acordou por volta das 6h para preparar algo para comer quando deu de cara com três bandidos já dentro da casa.
Em um relato enviado pelo tio de Naiara, Ademiro Azevedo, os criminosos levaram duas caminhonetes — uma Amarok V6 e uma S10. No áudio encaminhado à coluna, ele pede para que seja informado caso os veículos sejam avistados pelas proximidades.
O colunista também afirma que a irmã da cantora, Natália, estava presente e tentou golpear um dos bandidos com um soco, mas foi revidada. A família foi mantida em refém por aproximadamente duas horas até o último criminoso se retirar.
Mais lidas
-
1Infarto
Padre de 29 anos é encontrado morto em quarto de hotel
-
2Mobilidade urbana
Primeiros vagões do VLT chegam a Arapiraca
-
3Mangabeiras
Atacadão inaugura quarta loja em Maceió nesta quinta-feira (27)
-
431 de agosto
Trade turístico e Fecomércio se reúnem com candidato Renan Filho para apresentar demandas e agenda do setor para Alagoas
-
5Barão do narcotráfico
La Captura: Onde está Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán hoje, em 2026





