Entretenimento

Sílvio Santos aparece sem dentes em foto nos Estados Unidos

Depois da repercussão negativa do caso, a foto foi apagada no dia 17 de março

Por GCMais 25/03/2022 18h52
Sílvio Santos aparece sem dentes em foto nos Estados Unidos
Silvio Santos passa por transformação e mostra sinais da idade fora dos palcos - Foto: Reprodução/Instagram

Uma foto do apresentador Sílvio Santos repercutiu na web. Na imagem, o dono do SBT aparece sem dentes. A autora de novelas e esposa de Silvo, Íris Abravanel, aparece abraçada a ele.


Sílvio Santos sem dentes?

A foto foi postada pela chef Karlota Fonseca, que cozinhou para os Abravanel na casa da família em Celebration, na Flórida. O registro foi compartilhado nas redes no dia 11 deste mês. As fotos foram tiradas por Rebeca Abravanel, amiga da chef, que a levou a cozinhar na casa de Silvio e Íris.

Depois da repercussão negativa do caso, a foto foi apagada no dia 17 de março.



Sílvio Santos e seus 91 anos

O empresário e apresentador de TV Sílvio Santos completou 91 anos no dia 12 de dezembro de 2021. Afastado da telinha, por conta da pandemia, o comunicador celebrou a data em casa. Mas, nas redes sociais, foi reverenciado por fãs, amigos e figuras públicas.

A apresentadora Sonia Abrão foi uma das que postou homenagem a Sílvio Santos.

“Hoje é ‘niver’ de Silvio Santos! 91 aninhos! Tinha que ser num domingo, dia que sempre foi dele, né? Loooooooooooonga vida ao Rei! Até a volta à TV em 2022!”, escreveu.


Senor Abravanel

Sílvio Santos é o nome artístico de Senor Abravanel. Ele nasceu no Rio de Janeiro, no dia 12 de dezembro de 1930. Ganhou o apelido de Sílvio da mãe, Rebecca Caro. Começou sua trajetória artística na TV em 1962, com o programa Vamos Brincar de Forca. Fez muito sucesso com a atração e, nos anos seguintes, atuou pelas extintas TVS e TV Tupi.



Da Tupi, passou apresentar o Programa Sílvio Santos na TV Record, em 1980, em São Paulo. Anos depois, fundou o próprio canal de televisão e se consolidou como um dos principais comunicadores do País, conhecido por seus programas de auditório. Além da Comunicação, ele se firmou também como empresário, com negócios em diversos segmentos, de títulos de capitalização e empresa de cosméticos.

Sílvio Santos aparece sem dentes em foto nos EUA
Foto: Reprodução/Instagram


Silvio Santos passa por transformação e mostra sinais da idade fora dos palcos


Silvio Santos passa por transformação e mostra sinais da idade fora dos palcos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM