Entretenimento
Morte de ex-galã global encontrado em decomposição tem mistério revelado
José Carlos Sanches ficou famoso depois de seu papel em Que Rei Sou Eu? (1989)

No último dia 26 de fevereiro, uma notícia sobre o fim de um ator brasileiro conhecido acabou chocando. Tratava-se de José Carlos Sanches, que ficou famoso depois de seu papel em Que Rei Sou Eu? (1989).
Também, soma-se a seu currículo alguns títulos como Água Viva (1980), Amor com Amor se Paga (1984), Tititi (1985) e Por Amor (1997). Ele estava na lista dos galãs dos anos 80 e, de uns anos pra cá, resolveu ter uma vida mais reservada.
Morava sozinho em um apartamento no Rio de Janeiro, apesar de ter um filho pequeno. Mariana Frazão, que era prima do ator, afirmou não ter contato com o único herdeiro dele e que as notícias sobre a morte do ator chegariam através da imprensa.
“Nós pedíamos para ele não perder o contato com o menino, mas não sabemos o problema de relacionamento que existia entre ele e a mãe da criança. Acreditamos que, pela imprensa, ela vá saber da notícia. Estamos com esperança de que ela entre em contato com a gente. Eles vivem no Nordeste, e não temos nenhum meio de contato com ela”, disse Frazão.
O mistério em torno do crime acaba tornando a situação ainda mais controversa. A última postagem dele numa rede social falava em algo que dava a entender que alguém deveria sofrer com as consequências da lei do retorno.
“O universo vai dar um jeito de te devolver tudo o que você transmite. Espero que isso não te assuste”, escreveu Sanches. Outra questão ainda sem uma resposta são as câmeras de segurança, que não mostram ele recebendo nenhuma visita.
O ator foi visto pela última vez no prédio em 21 de fevereiro, mesmo dia em que ele fez a postagem misteriosa falando em Lei do Retorno. O corpo dele estava em estado de putrefação, dando a entender que a morte havia ocorrido há quatro dias. Até o momento, a polícia ainda não divulgou novos detalhes do que de fato ocorreu.
Mais lidas
-
1Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió
-
2The Pink Marine
Boots é baseada em história real? Conheça a nova série da Netflix
-
3Perfumaria
O Boticário celebra o Dia do Nordestino com histórias de saudade, permanência e reencontro com a região
-
4Josefa de Melo
Motociclista morre após cair sob caminhão de concreto em Maceió
-
5Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line