Entretenimento
Com a maior rejeição da temporada, Laís é eliminada do 'Big Brother Brasil 22'
Rivalidade com Arthur Aguiar fez com que a ex-sister recebesse mais de 90% dos votos
Enfrentando um paredão com Douglas e Eliezer, a médica Laís Caldas foi eliminada nesta terça-feira (22) com a maior rejeição da temporada e entrou para o top 10 de maiores rejeições da história do reality show.
A rivalidade com Arthur Aguiar, o, até então, queridinho da edição, fez com que a ex-sister recebesse 91,25% dos votos do público para deixar o jogo. Já Douglas e Eliezer tiveram somente 4,48% e 4,27% dos votos, respectivamente.
Laís declarou sua torcida antes de deixar definitivamente a casa. “Vocês vão ganhar agora. Agora vai ser a virada”, disse a médica para Linn, Natália e Jessilane.
A médica também se despediu de seu principal rival no reality, Arthur Aguiar, deixando as diferenças de lado. “Lá fora a gente troca ideia, a gente conversa”, disse o ator. “Aqui é só um jogo. Lá fora eu quero conhecer o Arthur”, respondeu Laís Caldas.
Confira o momento da eliminação:
Laís é eliminada com 91,25% dos votos #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/6mOGwKNgas
— Big Brother Brasil (@bbb) March 23, 2022
Mais lidas
-
1Calendário
Alagoas terá feriadões em novembro e dezembro
-
2Ícone do axé
Antes de câncer fatal, Netinho teve problemas graves por uso de anabolizantes
-
3Fim de semana
Após quatro anos, idosa volta a tomar banho de mar com apoio do Praia Acessível em Maceió
-
4Litoral Norte de Alagoas
Menina de 12 anos morre em acidente de moto na AL-460, em Porto de Pedras
-
5Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula





