Entretenimento

Final de 'O Clone': Regininha tem final trágico, some do mapa e pode ter morrido de overdose

Jovem foi uma das personagens que apresentou Mel (Débora Falabella) ao mundo das drogas

Por Resumo das Novelas 22/03/2022 15h53 - Atualizado em 22/03/2022 16h02
Final de 'O Clone': Regininha tem final trágico, some do mapa e pode ter morrido de overdose
Regininha tem fim enigmático em O Clone - Foto: Reprodução

Quem acompanha O Clone, sendo reprisada atualmente na Globo no Vale a Pena Ver de Novo, deve saber que a trama de Glória Perez aborda vários assuntos de grande importância. O folhetim, aliás, fez questão de tratar sobre a questão do vício em drogas e contou com um núcleo de peso para falar sobre o assunto.

Poro outro lado, o desfecho de alguns personagens não serão felizes. O mais preocupante de todos, por exemplo, será o de Regininha (Viviane Victorette). Enquanto Mel (Débora Falabella) e Nando (Thiago Fragoso) conseguirão largar do vício e até abrirão uma clínica para dependentes químicos, a jovem terá um final trágico.

Isso porque Regininha sumirá do mapa completamente e todos ficarão sem saber notícias da mulher. Com isso, muitos irão presumir que a viciada teve uma overdose e morreu de forma trágica. A jovem, aliás, receberá uma homenagem de Mel, que batizará a clínica de Regininha, em homenagem a amiga desaparecida.

A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. Os dois vivem uma espécie de amor impossível, visto que pertencem a culturas completamente diferentes. Vale lembrar que O Clone foi exibida pela Globo originalmente entre os anos de 2001 e 2002 sendo um fenômeno.