Entretenimento
Remake 'Pantanal': Cena da castração de Alcides traz mistério em nova versão; veja a cena
Cena da castração de Alcides, interpretado por Juliano Cazarré, será mantida no remake de 'Pantanal'; veja a sequência que horrorizou em 1990
Faltando apenas dez dias para a estreia do remake da novela Pantanal, alguns detalhes estão sendo divulgados sobre os personagens.
Na última sexta-feira (18), a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, revelou que a cena da castração de Alcides (Juliano Cazarré), que fez muito sucesso em 1990, será mantida, mas passará por mudanças.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi, a trama passou por mudanças e atualizações, mas manterá a história da versão original na íntegra. No entanto, Luperi vai fazer ainda mais mistério sobre o que, realmente, acontece com o peão.
Na sequência, Tenório flagra Alcides e sua mulher, Maria Bruaca, juntos e parte para cima do rapaz. Em 1990, Tenório era vivido por Antônio Petrin, e Maria Bruaca por Angela Leal.
Furioso, o vilão acaba se vingando dos amantes: ele invade um casebre onde eles estão e mutila o peão Alcides, vivido por Ângelo Antônio na época.
Na nova versão de Pantanal, a colunista conta que o autor investirá mais no mistério sobre o que de fato acontece com Alcides depois do ataque de Tenório, interpretado por Murilo Benício no remake.
ANFITRIÃO
O artista Almir Sater, um dos personagens de maior destaque na primeira versão de Pantanal, de 1990, estará no remake da trama produzido pela TV Globo. Interpretando um personagem diferente da obra original, o músico é citado diversas vezes por todo o elenco.
Durante uma coletiva de imprensa, os atores contaram que a fazenda do compositor se tornou uma espécie de QG para o time. Foi a parir de lá que a equipe da novela pode conhecer mais sobre a região. A fazenda, localizada na região pantaneira, é onde o cantor mora com a família.
QUANTO ESTREIA PANTANAL?
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal chega à TV Globo no dia 28 de março de 2022, no horário das nove, em uma nova versão escrita pelo autor e neto de Benedito, Bruno Luperi, com direção artística de Rogério Gomes.
VEJA A CENA:
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas