Entretenimento
Eliminados do Big Brother Brasil 22 batem boca em dinâmica: 'me chamou de bruxa'
Naiara Azevedo teria motivado boa parte das discussões

Ao que parece, muitas situações ficaram mal resolvidas entre os ex-participantes do BBB 22. Nesta quinta-feira (17), eles se reencontraram para participar de uma dinâmica no programa, e acabaram trocando farpas ao vivo.
Aconteceu uma votação para definir qual ex-brother não participaria da dinâmica que consistia em mandar um participante para o paredão. Naiara foi a escolhida com cinco votos.
Primeiramente, Brunna acusou Naiara Azevedo de ter chamado ela de "bruxa". A cantora confirmou a informação e disse que fez isso após saber que a dançarina debochava dela na casa.
Em seguida, Bárbara acusou a sertaneja de ter guardado rancor de coisas que aconteceram no programa, sendo que boa parte dos ex-brothers haviam relevado."De todas as pessoas que estão aqui, a que mais me machucou aqui foi a Bárbara", declarou a dona da música '50 Reais'.
Uma rivalidade entre Vyni e Larissa também apareceu. "Ela me abraçou e tudo, quando foi lá fora eu vi que tudo foi diferente do que foi falado", expôs o broter.Larissa então relembrou que o cearense se permitiu ser influenciado por Eliezer na votação em que ela foi eliminada. Já o influenciador relembrou que a modelo havia dito que perdoou ele.
Mais lidas
-
1Imperdível!
Vanessa mata Zoé no final de 'Todas as Flores'? Último capítulo vai ter julgamento e virada
-
2Negociações
Biden abre diálogo com Maduro por petróleo venezuelano
-
3Próximos capítulos!
Após ir para a cama com Kevin, Ramiro tira a vida de personagem em Terra e Paixão
-
4Adulteração
Ex-treinador diz que Manute Bol tinha 50 anos quando jogava na NBA
-
5Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?