Entretenimento

Reação de brothers ao ver treta generalizada viraliza: virou 'Avenida Brasil'

Por Aline Oliveira com Vix 17/03/2022 17h38 - Atualizado em 17/03/2022 17h55
Reação de brothers ao ver treta generalizada viraliza: virou 'Avenida Brasil'
Reação de brothers ao ver treta generalizada viraliza na web: virou "Avenida Brasil" - Foto: Reprodução

O que era para ser mais um clima de descontração entre os participantes do "Big Brother Brasil 22" acabou se tornando uma noite caótica, repleta de brigas, atitudes agressivas e muito choro.

Ao ter uma crise no meio da cozinha, Natália acabou chamando a atenção de toda a casa, que ficou em choque ao ver as pessoas tentando conter a mineira. Na web, o momento rapidamente viralizou por conta da reação dos rapazes: "Final de 'Avenida Brasil'".

Brothers ficam incrédulos com crise de Nat na cozinha

Após discutir com Lina no Quarto Grunge, Natália seguiu descontrolada durante a madrugada, tendo uma crise de choro na cozinha do confinamento. Ao ouvir os gritos da sister, Eslovênia rapidamente correu para ampará-la, enquanto Lina a acompanhou.

A movimentação das sisters ainda chamou de Arthur Aguiar, que foi até a festa para chamar Pedro Scooby. Ao lado do surfista, ainda vieram Paulo André, Douglas Silva e Lucas.

Enquanto Eslô tentava acalmar Natália, os brothers observavam chocados a cena, preocupados com o estado da sister, que estava visivelmente descontrolada.

A cena dos rapazes observando o caos instaurado na cozinha, acabou chamando a atenção do público, que acompanhava a festa nas redes sociais, comparando o momento ao final congelado, típico da novela "Avenida Brasil" (2012).

Confira algumas reações: