Entretenimento
Homem é indiciado por invadir casa de Paolla Oliveira e ameaçar cantor Diogo Nogueira
Sambista chegou a entrar em luta corporal contra o fã

O português Luís Mário Monteiro Piçarra foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de perseguição (stalking) contra Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. As informações são do jornal "Extra".
O casal procurou a 16ª DP (Barra da Tijuca), em fevereiro, para depor contra o homem que entrou no condomínio da atriz dizendo que queria receber um celular que estaria com ela. No local, ele esteve alterado e ameaçou matar o casal com a mesma arma da qual possui porte.
Segundo informações do inquérito, a atriz revelou que já estava sendo perseguida pelo homem há cerca de três meses através das redes sociais e em agosto de 2021 ele teria se declarado para Paolla e dito que viria ao Brasil para encontrá-la.
O sambista declarou que estava na casa de Paolla no dia do acontecido e o homem foi em sua direção gritando frases como "filho da put* que está estragando a minha vida” e chamando o cantor de "imbecil". Os dois chegaram a entrar em luta corporal quando o cantor desferiu um soco contra o homem.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas