Entretenimento
Homem é indiciado por invadir casa de Paolla Oliveira e ameaçar cantor Diogo Nogueira
Sambista chegou a entrar em luta corporal contra o fã

O português Luís Mário Monteiro Piçarra foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de perseguição (stalking) contra Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. As informações são do jornal "Extra".
O casal procurou a 16ª DP (Barra da Tijuca), em fevereiro, para depor contra o homem que entrou no condomínio da atriz dizendo que queria receber um celular que estaria com ela. No local, ele esteve alterado e ameaçou matar o casal com a mesma arma da qual possui porte.
Segundo informações do inquérito, a atriz revelou que já estava sendo perseguida pelo homem há cerca de três meses através das redes sociais e em agosto de 2021 ele teria se declarado para Paolla e dito que viria ao Brasil para encontrá-la.
O sambista declarou que estava na casa de Paolla no dia do acontecido e o homem foi em sua direção gritando frases como "filho da put* que está estragando a minha vida” e chamando o cantor de "imbecil". Os dois chegaram a entrar em luta corporal quando o cantor desferiu um soco contra o homem.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia