Entretenimento

Morre sogro de Carlinhos Maia, pai do influencer Lucas Guimarães

Lucas Guimarães e seus familiares, enlutados, ainda não se manifestaram sobre o falecimento.

Por Icaro Chavarria com BR104 17/03/2022 15h41 - Atualizado em 17/03/2022 16h00
Morre sogro de Carlinhos Maia, pai do influencer Lucas Guimarães
Carlinhos Maia, através do stories do Instagram, comunicou a morte do seu sogro, pai de Lucas Guimarães. - Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (17/03), Carlinhos Maia, através do stories do Instagram, comunicou a morte do seu sogro, pai de Lucas Guimarães. O humorista estava dando uma festa em sua casa de praia, na Barra de São Miguel, litoral alagoano.

“Gente, sei que todos estavam esperando por tudo isso, por todas essas brincadeiras. Juntei todo mundo para fazer vocês sorrirem, mas, infelizmente, meu sogro, o pai do Lucas e dos meninos, acabou de falecer”, escreveu ele.

“Por favor, peço muitas orações e carinho com eles, que não está sendo nada fácil tantas perdas como Lucas e seus irmãos vêm sofrendo. Desculpa, mas não tem como continuar a casa da barra agora”, disse o influenciador.

Lucas Guimarães e sua família ainda não se pronunciaram sobre a morte. Em agosto de 2021, ele e seus irmãos perderam a mãe Telma Guimarães, após ela passar por uma cirurgia no coração. Telma estava se recuperando na UTI no momento da morte.