Entretenimento
Veja prints! Vizinhos de Deolane Bezerra atacam advogada com mensagens no WhatsApp
Em prints obtidos pela famosa, Deolane descobriu que ela e a família eram chamados de pobres e mal educados
A advogada e digital influencer Deolane Bezerra descobriu, na última terça-feira (15/03), que ela e a sua família foram ridicularizados por vizinhos após mudar-se para mansão que comprou em Alphaville, em São Paulo. As informações são do Metrópoles.
Em prints obtidos pela famosa, Deolane descobriu que ela e a família eram chamados de pobres e mal educados. Um deles ainda chamou a ex de MC Kevin de ridícula. “Se acha caro, que não more aqui. Ela é ridícula”, teria escrito uma das moradoras de Alphaville. “Essa gente quando ganha algo se lambuza, grita e incomoda quem está ao lado”, escreveu outra, sem disfarçar o tom elitista do comentário.
Dentre as “queixas” deles estão o fato de ela ter exposto o valor exorbitante de uma conta de luz e água do local.

Reprodução
Em uma das acusações mais graves, um dos vizinhos da famosa sugere que ela volte para a periferia para continuar fazendo “gato” na energia elétrica. A advogada prometeu processá-los por calúnia e difamação, e avisou que não vai se mudar de lá e que em breve iria começar uma obra em sua casa.
Mais lidas
-
1Maceió
Seminário debate violência doméstica e impactos na saúde das mulheres
-
2Política
Candidatos à Presidência iniciam campanha neste domingo; veja eventos programados
-
3Patrimônios declarados
Assembleia Legislativa tem 10 milionários que buscam a reeleição
-
4Nova temporada
Confira a lista de participantes confirmados do reality show Dança dos Famosos
-
5Antologia de terror
'American Horror Story' reúne vilões clássicos no teaser da 13ª temporada; assista o vídeo





