Entretenimento
Ex-Malhação se revolta com ideia de Jade Picon ter oportunidade como atriz na TV Globo
Influenciadora afirmou que iria se dedicar para abraçar as oportunidades na TV que surgirem
A migração dos ex-BBBs para a telinha da Globo já foi motivo de crise na classe artística e voltou a ser pauta entre os veteranos.
Nas redes sociais, a ex-Malhação Guilhermina Libanio foi uma das artistas que reprovaram a ideia que envolve Jade Picon.
Em seu perfil no Twitter, a atriz desabafou sobre história de que a Globo tem interesse de transformar a influenciadora em uma "nova Grazi Massafera".
Após ser criticada por supostamente questionar a capacidade de Grazi como atriz, Guilhermina se defendeu.
"Gente, tem uma coisa que não ficou clara aqui. Eu não tô falando e nem questionando a capacidade da Grazi ou da Jade. Eu tô falando do mercado de trabalho como um todo, de quem contrata. Do que as empresas querem por conta dos números. Até produtores de elenco, diretores…".
A atriz disse que diversos amigos formados em artes cênicas não tiveram as mesmas oportunidades que os ex-BBBs.
"Cheia de amigo talentoso com o diploma de artes cênicas no bolso pq não consegue uma oportunidade. Pagando as contas trabalhando com outras coisas e tentando se inscrever em edital pra fazer peça, buscando agência pra fazer mais testes de elenco".
Em entrevista pós BBB, Jade afirmou que iria se dedicar na carreira de atriz.
"Do mesmo jeito que eu me joguei em novas experiências dentro do BBB, esse é um movimento que quero fazer fora também. Estou aberta a muitas oportunidades que virão, tenho muito interesse em fazer trabalhos como atriz. Sempre foi um sonho. E acredito que portas se abrirão".
Não existe paz para os atores brasileiro que estudam durante anos pra tentar conseguir um espaço no mercado de trabalho. https://t.co/qsw7YPcmcP
— Guilhermina Libanio (@GuilherLibanio) March 14, 2022
Mais lidas
-
1Infarto
Padre de 29 anos é encontrado morto em quarto de hotel
-
2Mobilidade urbana
Primeiros vagões do VLT chegam a Arapiraca
-
3Mangabeiras
Atacadão inaugura quarta loja em Maceió nesta quinta-feira (27)
-
431 de agosto
Trade turístico e Fecomércio se reúnem com candidato Renan Filho para apresentar demandas e agenda do setor para Alagoas
-
5Barão do narcotráfico
La Captura: Onde está Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán hoje, em 2026





