Entretenimento

Ex-Malhação se revolta com ideia de Jade Picon ter oportunidade como atriz na TV Globo

Influenciadora afirmou que iria se dedicar para abraçar as oportunidades na TV que surgirem

Por Ibahia 16/03/2022 16h26 - Atualizado em 16/03/2022 16h36
Ex-Malhação se revolta com ideia de Jade Picon ter oportunidade como atriz na TV Globo
Guilhermina Libanio falou sobre decisão da Globo a favor de Jade Picon - Foto: Reprodução

A migração dos ex-BBBs para a telinha da Globo já foi motivo de crise na classe artística e voltou a ser pauta entre os veteranos.

Nas redes sociais, a ex-Malhação Guilhermina Libanio foi uma das artistas que reprovaram a ideia que envolve Jade Picon.

Em seu perfil no Twitter, a atriz desabafou sobre história de que a Globo tem interesse de transformar a influenciadora em uma "nova Grazi Massafera".

Após ser criticada por supostamente questionar a capacidade de Grazi como atriz, Guilhermina se defendeu.

"Gente, tem uma coisa que não ficou clara aqui. Eu não tô falando e nem questionando a capacidade da Grazi ou da Jade. Eu tô falando do mercado de trabalho como um todo, de quem contrata. Do que as empresas querem por conta dos números. Até produtores de elenco, diretores…".


A atriz disse que diversos amigos formados em artes cênicas não tiveram as mesmas oportunidades que os ex-BBBs.

"Cheia de amigo talentoso com o diploma de artes cênicas no bolso pq não consegue uma oportunidade. Pagando as contas trabalhando com outras coisas e tentando se inscrever em edital pra fazer peça, buscando agência pra fazer mais testes de elenco".

Em entrevista pós BBB, Jade afirmou que iria se dedicar na carreira de atriz.

"Do mesmo jeito que eu me joguei em novas experiências dentro do BBB, esse é um movimento que quero fazer fora também. Estou aberta a muitas oportunidades que virão, tenho muito interesse em fazer trabalhos como atriz. Sempre foi um sonho. E acredito que portas se abrirão".