Entretenimento

'Enterrada viva', Arminda conhece o amor nos braços de Inácio

Ruivinha ficará presa na casa de Inácio nos próximos capítulos da novela das seis

Por Ibahia 15/03/2022 15h43 - Atualizado em 15/03/2022 15h54
'Enterrada viva', Arminda conhece o amor nos braços de Inácio
Arminda (Caroline Dallarosa) passará por maus bocados em 'Além da Ilusão' - Foto: Reprodução/TV Globo

Arminda (Caroline Dallarosa) passará por maus bocados em 'Além da Ilusão'. Porém, é como diz um velho ditado popular: nem todos os males é ruim. É que a loirinha irá até a residência de Inácio (Ricky Tavares) e o teto da casa do rapaz caíra.


No entanto, em meio ao caos, ela se apaixonará pelo garçom. "Papai tem razão: sou uma desmiolada. Devia estar com um parafuso a menos para vir até aqui debaixo daquele toró! Ah, mas o garçom bonitinho chegou todo agoniado contando que o teto da casa podia desabar sobre a filhinha. Eu que tenho coração mole e sou uma manteiga derretida faço o quê? Deixo o teto desabar sobre a minha própria cabeça!", gritará ela.


"Você me chamou de bonitinho?", perguntará ele. "Não muda de assunto! Estou presa, enterrada viva e você de flerte?!", dirá ela. As cenas devem ir ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (16).

Quem é Caroline Dallarosa? Conheça a intérprete de Arminda


A atriz, de 24 anos, estreou na TV Globo no papel de 'Anjinha' em 'Malhação - Toda Forma de Amar' (2019-2020). Na extinta trama teen, a garota era atleta e filha de um policial viúvo Marco Rodrigo (Julio Machado).
A jovem deu os primeiros passos na arte ainda criança. Desde os 10 que ela também é modelo. A atriz é natural de Campo Largo, no Paraná, e perdeu o pai em 2018, que era policial.

Em entrevista recente ao Gshow, Caroline revelou a principal dificuldade que tem enfrentado para interpretar seu primeiro papel em uma trama de época.
"Está sendo bem difícil porque eu sou uma pessoa muito acelerada, e a Arminda tem um tempo diferente. Eu venho de 'Malhação', que tem um linguajar mais jovem, então, é um desafio enorme. Acho que é a parte que eu tenho mais dificuldade: pensar em como a Arminda falaria, no ritmo dela", explicou.