Entretenimento

Arthur Aguiar define alvo e promete confusão no 'BBB22'

Nova rivalidade? Arthur Aguiar define brother como alvo e promete confusão na casa; saiba quem

Por Contigo! 14/03/2022 16h32 - Atualizado em 14/03/2022 16h47
Arthur Aguiar define alvo e promete confusão no 'BBB22'
Nova rivalidade? Arthur Aguiar define brother como alvo e promete confusão na casa - Foto: Reprodução/TV Globo

Os brothers Pedro Scooby e Arthur Aguiar passaram parte da madrugada desta segunda-feira (14) conversando sobre o futuro do jogo após as novas discussões na casa. O ator, então, garantiu ao surfista que vai focar todos seus esforços para colocar Lucas na próxima berlinda.

"Semana que vem eu vou para cima dele de qualquer jeito. Semana que vem vou para cima desse Líder de qualquer jeito, irmão, pode esperar", afirmou para o Camarote. "Irmão, está tudo certo. Deixa rolar...", respondeu o jogador. Em seguida, Arthur Aguiar volta a se queixar do discurso do ex-aliado.

"Era só o que me faltava! Eu ser o maluco que alfineta o outro ao vivo. Não dá para entender. Vou perder o tempo do meu discurso para alfinetar alguém, mano?", reclamou para o marido de Cíntia Dicker.

CONFUSÃO!

Neste domingo (13), o brother Arthur Aguiar não demorou para tirar satisfações com Lucas logo após o discurso polêmico do líder durante a formação do paredão. O ator confrontou o estudante ainda na cozinha e voltou a criticar abertamente o ex-aliado.

A conversa se estendeu até a sala da casa e outros jogadores entraram na discussão. O clima ficou ainda mais tenso entre os dois quando eles trouxeram à tona o antigo impasse que resultou no fim da aliança deles. Após ouvir a justificativa do jogador, Arthur Aguiar perde a linha e detonou: "Não senti necessidade, mano? Você tá maluco. Então não vamos jogar juntos. Você não teve lealdade, você foi desleal".

DESDENHO?

O surfista Pedro Scooby causou polêmica ao discutir com Lucas sobre os prêmios do BBB22 na noite deste domingo (13). Depois de ser indicado ao Paredão pelo Barão da Piscadinha, o famoso criticou a argumentação do ex-aliado e disse que ele estava "se fazendo de coitado".