Entretenimento
Globo altera história de Pantanal e cria núcleo de atores negros
Rogério Gomes, diretor artístico de Pantanal, se preocupou após perceber que a versão original praticamente não tinha atores negros
A Rede Globo alterou o enfoque de Pantanal, próxina novela das 9, a fim de acrescentar atores negros na trama para discutir o racismo. A trajetória da segunda família de Tenório (Murilo Benício) terá elementos que escancaram o preconceito. A informação é Gabriel Vaquer, do Notícias da TV.
O personagem de Murilo Benício, um homem branco latifundiário, terá uma dupla jornada. Enquanto é casado com Zuleika (Aline Borges), que mora em São Paulo, ele esconderá Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Guta (Julia Dalavia), no Mato Grosso do Sul.
Tenório será mostrado com comportamentos extremamente preconceituosos, mas será revelado que uma de suas famílias é composta por pessoas negras.
De acordo com o Notícias da TV, Rogério Gomes, diretor artístico de Pantanal, se preocupou após perceber que a versão original praticamente não tinha atores negros.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




