Entretenimento
TV Globo acelera fim da novela 'O Clone'; saiba quando será o término da trama
Emissora já possui trama para substituir a novela de Glória Perez
A TV Globo acelerou a reprise de "O Clone" e a trama de Gloria Perez sairá do ar mais cedo do que o previsto. De acordo com informações do site "Notícias da TV", a história de Jade e Lucas está prevista para terminar em maio.
O motivo para picotar os capítulos seria a busca pelo aumento de audiência, que já surtiu efeitos nas últimas semanas. A trama conseguiu superar os resultados de "Ti Ti Ti", sua antecessora no horário do "Vale a Pena Ver de Novo".
SubstitutaDe acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off', a novela 'Vale Tudo' pode substituir 'O Clone' no 'Vale à Pena Ver de Novo'. 'Vale Tudo' é uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo e exibida originalmente em 1988 e 1989. Escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, teve direção de Dennis Carvalho (também na direção geral) e Ricardo Waddington.
O folhetim conta com as atuações de Regina Duarte, Antônio Fagundes, Glória Pires, Carlos Alberto Riccelli, Beatriz Segall, Renata Sorrah, Reginaldo Faria e Cássio Gabus Mendes.
Mais lidas
-
1Início em abril
ASA, CSA e CSE enfrentarão em seu grupo da Série D três times baianos
-
2Projeto
Shopping Pátio Maceió recebe projeto de qualificação profissional com cursos gratuitos e oportunidades de emprego
-
3Estudo
Tributação de gênero e Pink Tax escancaram desigualdade invisível no bolso das brasileiras
-
4OBRA
Do enredo cinematográfico para a realidade: como o cooperativismo impulsiona a felicidade
-
5Reforma agrária
Movimentos sem-terra ocupam o Ministério da Agricultura em Alagoas



