Entretenimento
TV Globo acelera fim da novela 'O Clone'; saiba quando será o término da trama
Emissora já possui trama para substituir a novela de Glória Perez

A TV Globo acelerou a reprise de "O Clone" e a trama de Gloria Perez sairá do ar mais cedo do que o previsto. De acordo com informações do site "Notícias da TV", a história de Jade e Lucas está prevista para terminar em maio.
O motivo para picotar os capítulos seria a busca pelo aumento de audiência, que já surtiu efeitos nas últimas semanas. A trama conseguiu superar os resultados de "Ti Ti Ti", sua antecessora no horário do "Vale a Pena Ver de Novo".
SubstitutaDe acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off', a novela 'Vale Tudo' pode substituir 'O Clone' no 'Vale à Pena Ver de Novo'. 'Vale Tudo' é uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo e exibida originalmente em 1988 e 1989. Escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, teve direção de Dennis Carvalho (também na direção geral) e Ricardo Waddington.
O folhetim conta com as atuações de Regina Duarte, Antônio Fagundes, Glória Pires, Carlos Alberto Riccelli, Beatriz Segall, Renata Sorrah, Reginaldo Faria e Cássio Gabus Mendes.
Mais lidas
-
1Vila Valqueire
PM de Alagoas integrante da Força Nacional é morto com dois tiros na cabeça no Rio de Janeiro
-
2Em alta na Netflix!
'DNA do Crime': o que é real e o que é ficção na série brasileira
-
3Mutange
Defesa Civil recomenda que população e embarcações evitem trecho próximo ao antigo campo do CSA
-
4Galo
CRB discute saídas e renovação de jogadores
-
5Alterações
Lula perdoa dívidas do “Minha Casa, Minha Vida”