Entretenimento

Vem aí! De caso com Christian, Stephany sofrerá feminicídio na reta final de 'Um Lugar ao Sol'

Envolvida com um espancador, a manicure acabará se dando muito mal nos últimos capítulos

Por Resumo das Novelas 10/03/2022 14h57 - Atualizado em 10/03/2022 15h47
Vem aí! De caso com Christian, Stephany sofrerá feminicídio na reta final de 'Um Lugar ao Sol'
Stephany será assassinada por Roney na reta final - Foto: Reprodução/TV Globo

Terrível e de se lamentar: é assim que podemos classificar o final de Stephany (Renata Gaspar) em Um Lugar ao Sol. Envolvida com um espancador, a manicure acabará se dando muito mal nos últimos capítulos, já que será assassinada por Roney (Danilo Grangheia) em um matagal, após o taxista descobrir o caso dela com Christian (Cauã Reymond) na trama inédita de Lícia Manzo.

Apesar de os dois não estarem mais juntos, justamente, por conta dos espancamentos praticados por ele contra ela, o agressor não gostará nada de flagrar a ex com o farsante e, com isso, os abordará e atirará no veículo onde ambos se encontram. Porém, o marginal não terá sucesso em seu feito, visto que o marido de Bárbara (Alinne Moraes) sairá em disparada com o carro.

Mesmo assim, o personagem de Danilo Grangheia continuará perseguindo a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) a fim de descobrir o paradeiro dela. Só para se ter uma ideia, Roney seguirá a personal trainer e ficará sabendo que Stephany se encontra morando no antigo apartamento de Ravi (Juan Paiva).

Depois disso, ele surpreenderá a tia de Luan (Miguel Schmid) no local, ao aparecer armado e, ao mesmo tempo, obrigá-la a entrar no táxi. Sendo assim, ele, então, rodará pelas ruas do Rio de Janeiro lhe tecendo sérias ameaças, até que o assassino parará o automóvel no meio de uma estrada para tentar estuprar a ex, que, por sua vez, dará um chute nele e conseguirá fugir em direção a um matagal.


Porém, o que ela não esperava era que o assediador fosse alcançá-la e matá-la covardemente. Em contrapartida, ciente do ocorrido, a esposa de Santiago (José de Abreu) colocará a polícia em ação, a partir do momento em que denunciar o sequestro da parente. Entretanto, é válido ressaltar que a cena do feminicídio não será mostrada, apenas se ouvirá barulhos de tiro. “Por que é que isso foi acontecer, meu Deus? Por quê?”, se questionará Érica, no enterro da irmã.