Entretenimento

Ex-BBB Juliette revela diagnóstico de aneurisma: “Fiz minha parte”

Juliette acabou emocionando todos os seus fãs ao comentar detalhes sobre a sua vida pessoal durante o bate-papo com Pedro Bial, em seu programa.

Por Letícia Paes com Áreavip 09/03/2022 18h31
Ex-BBB Juliette revela diagnóstico de aneurisma: “Fiz minha parte”
Falas da campeã do Big Brother Brasil 21 estão dando o que falar na web - Foto: Reprodução/Instagram/@juliette

Juliette acabou emocionando todos os seus fãs ao comentar detalhes sobre a sua vida pessoal durante o bate-papo com Pedro Bial, em seu programa. Ainda hoje, 9 de março, as falas da campeã do Big Brother Brasil 21 estão dando o que falar na web.

“Minha mãe, além do AVC, tinha um buraquinho no coração, um forame, que era um dos meus propósitos de ganhar o Big Brother. E ela foi fazer essa cirurgia em São Paulo. No fundo, tinha medo de fazer de novo porque tinha a sensação de que podia ser. Aí minha mãe fez a cirurgia, ficou super bem e quando ela saiu do quarto eu fui fazer meus exames. Passei uma hora dentro da máquina, recebendo contraste na veia, e na minha cabeça: ‘Sei que chegou a hora e vou saber que tenho um aneurisma’, era uma certeza no meu coração que não sabia de onde vinha”, explicou Juliette.

Logo em seguida, a ex-BBB Juliette revelou como recebeu o diagnóstico da doença: “‘Você tem um aneurisma exatamente no mesmo lugar que sua irmã tinha, e pelo seu histórico a gente quer investigar para saber o melhor procedimento. É pequeno, mas é numa das principais artérias. Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse”.

Juliette, ainda, explicou como foi ter que lidar com essa notícia em meio a sua fama: “As pessoas me pediam sorriso, foto, alegria, pediam que eu mostrasse minha vida, tudo… E eu não tinha nada. Só medo e aceitação. E ficava pensando que ninguém imagina o que o outro passa. Enquanto as pessoas estavam pensando no futuro, eu nem sabia se ia ter”.