Entretenimento
Assalto em set de “The Crown” gera prejuízo milionário para série
Itens roubados são avaliados em 150 mil libras esterlinas, o equivalente a R$ 1 milhão na cotação atual
Um assalto no set de filmagens de "The Crown" gerou um prejuízo imenso para a série da Netflix. Foram roubadas joias e diversos itens valiosos da produção, o que totalizou um prejuízo de 150 mil libras esterlinas, cerca de R$ 1 milhão na cotação atual.
A polícia de Doncaster, região onde onde estavam acontecendo as gravações da 5ª temporada do seriado, já investiga o caso e procura os ladrões responsáveis pelo crime. O roubo foi confirmado pela equipe do seriado ao site "Sky News".
"Podemos confirmar que as antiguidades foram roubadas e esperamos que sejam encontradas e devolvidas com segurança. As substituições serão feitas, não há expectativa de que as filmagens sejam adiadas", declarou um porta-voz no comunicado.
Um dos itens levados no assalto foi a réplica de um ovo de Fabergé, uma relíquia valiosa comprada por George V, avô da rainha Elizabeth II, em 1933. A decoradora da série, Alison Harvey, também falou sobre crime.
"Os itens roubados não estão necessariamente nas melhores condições e, portanto, de valor limitado para revenda. No entanto, eles são valiosos como peças para a indústria cinematográfica do Reino Unido", destacou.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas