Entretenimento
Programa do Ratinho termina em quebra-pau entre famosos
Após “brincadeira de mal gosto” entre os convidados do Programa do Ratinho, famosos se desentendem em Camarim e protagonizam climão

O apresentador Ratinho viveu um momento conturbado durante a gravação de um seus programas. Isso porque dois convidados da edição em questão se estranharam e quebram um verdadeiro pau, quase chegando à agressão física. Os envolvidos foram o cantor Ovelha e o ator Sergio Mallandro.
Nesta quinta-feira (24), em depoimento gravado para Sonia Abrão, no A Tarde É Sua, Ovelha deu maiores detalhes do acontecimento. O cantor explicou que Sergio Mallando fez uma brincadeira de mal gosto, o que o fez sair do sério, tirar satisfações e criar um verdadeiro reboliço nos bastidores.
“Brincadeiras totalmente fora de controle. Sergio Mallandro começou o programa com um talco na mão e começou a jogar na cabeça de todo mundo, aí ele veio fazer no meu, e meu cabelo é muito grande, falei para ele não jogar e ele disse que ia fazer e acabou”, inicia Ovelha.
O músico disse ainda que Ratinho tentou intervir, mas não deu certo: “Quando terminou o programa, fomos pro Camarim, eu fui falar com ele disse: ‘é assim que vai ser, glu, glu, ié, ié, eu vou sacanear todo mundo, aí eu partir pra cima do cara, falei ‘tu vai levar porrada’, ele disse que luta jiu-jitsu e eu disse que eu fiz box”, continuou.
“Briga vai, briga vem, a gente percebeu que briga não leva a nada, a gente se abraçou no final, se beijou, vimos o quanto nós somos bobos”, finalizou o cantor, garantindo que ele e Sergio Mallandro são amigos há muitos anos, mas acabam se estranhando.
Mais lidas
-
1Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
2Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
3Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã
-
4Contrato encerrado
Globo suspende transmissão para Gazeta
-
5Dia 1º de outubro
TV Asa Branca estreia seu primeiro telejornal em Alagoas após decisão do STF contra TV Gazeta