Entretenimento
'BBB22': Pintou o favorito? Arthur Aguiar é o mais popular pela terceira semana seguida
Arthur Aguiar é o participante mais popular no Twitter segundo números da plataforma; veja o ranking
Se depender das redes sociais, o BBB22 já tem um favorito absoluto a vencer a competição.
Segundo dados do Twitter, Arthur Aguiar liderou pela terceira semana seguida o número de menções na plataforma. De um total de mais de 20 milhões de mensagens entre os dias 15 e 22, a maior parte foi citando o brother.
Na sequência vem Jade Picon, segunda colocada, e Linn da Quebrada, a terceira mais mencionada.
Já a médica Lais precisa se cuidar: os dois vídeos do programa que mais viralizaram durante a semana tem a sister como protagonista. No primeiro deles, ela mente descaradamente acusando brothers de falarem mal de suas amigas. No segundo, ela treta feio com Arthur Aguiar durante o Jogo da Discórdia.
Segundo a plataforma, na noite da eliminação desta terça-feira a hashtag #ForaBrunna fez sucesso e ficou entre as mais comentadas - um claro indício de que as conversas na plataforma estão mobilizando os fãs.
ABRIU MÃO?
Parece que Jade Picon cansou após duas lideranças consecutivas e não vai se esforçar muito para conseguir a próxima. Em conversa com Natália, Gustavo e Eliezer, nesta quarta-feira (23), a influenciadora dispara: "Quero ganhar o Anjo. Já ganhei duas lideranças. Ficar mais de boa e não estou me sentindo ameaçada".
Arthur Aguiar - 93.21%
Jade Picon - 6.79%
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Crise?
Lucas Guimarães perde tudo no SBT e promove demissão em massa nos bastidores
-
4Assassino da máscara de hóquei
Jason Voorhees existiu de verdade? A história real por trás do filme Sexta-Feira 13
-
5Reprise confirmada
Vem por aí! TV Globo confirma Pantanal como próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo




