Entretenimento

Sensitiva expõe destino de Tiago Abravanel no 'BBB22': "Não ganha"

Márcia Fernandes expõe o destino de Tiago Abravanel no BBB22, onde integra o grupo 'Camarote'

Por Contigo! 18/02/2022 19h32
Sensitiva expõe destino de Tiago Abravanel no 'BBB22': 'Não ganha'
Márcia Fernandes falou sobre o destino de Tiago Abravanel no BBB22 - Foto: Reprodução

Márcia Fernandes falou sobre o destino de Tiago Abravanel no BBB22. De acordo com a sensitiva o neto de Silvio Santos não irá ganhar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show, mas ainda deve ir muito longe na disputa.

"Ele vai usar muito de seu Mercúrio e Vênus em Escorpião para descobrir os conchavos e manipular a situação a seu favor", analisou a famosa. Em suma, o famoso é chamado de "palestrinha" nas redes sociais, por sempre buscar a paz e achar que está em uma colônia de férias.

Ainda de acordo com Márcia, Tiago Abravanel pode se deixar levar pela indecisão e vaidade, por conta de seu sol em Libra e lua e ascendente em Touro

"Quando ele tinha três anos, minha família e a dele iam juntas para o Guarujá. Ele usava um maiô verde-limão e dançava de forma encantadora. Sou fã", concluiu a médium.

SONIA ABRÃO PEDE EXPULSÃO DE ELIEZER

Na tarde desta quinta-feira (17), Sonia Abrão voltou a falar sobre o BBB22 durante o 'A Tarde É Sua', na RedeTV!, e detonou uma atitude de Eliezer. O brother ficou com Natáliadurante a segunda festa do líder de Jade Picon, mas não se importou com sua boca sangrando por conta de uma herpes.

Por conta da doença ser altamente contagiosa, a apresentadora não só repreendeu a atitude do empresário, como também chegou a pedir sua expulsão. A famosa alega que o reality show é um espelho para os telespectadores, e tais atitudes podem ser normalizadas se não for dada a devida atenção.

“Ele não tá nem aí. Ele erra duas vezes e a gente sabe que errar duas vezes não é só burrice, é irresponsabilidade também e o Eliezer fez esse tipo de coisa. Isso é um absurdo, tem que ter penalidade exemplar, porque o reality também dita comportamento, ele também pode abrir a cabeça das pessoas, mas tem medidas que devem ser tomadas para que os outros entendam o que não pode”, detonou Sonia Abrão.