Entretenimento
Lojas revoltam fãs ao venderem réplica de roupa de Marília Mendonça em acidente
Anúncios usam nome da cantora, que foi vítima de acidente aéreo
Os fãs de Marília Mendonça estão revoltados com lojas de um site de marketplace por venderem réplicas da roupa usada pela cantora no dia em que morreu. A sertaneja foi vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.
No Twitter, o público criticou a atitude das lojas. "A noção passando lá trás correndo", publicou uma internauta. "Eu estou em choque que estão vendendo a imitação da roupa que a Marília estava usando no acidente como 'conjunto Marília'. Como existe gente doente nesse mundo", desabafou outro. "Estou tendo uma crise ansiedade nesse momento depois de ter visto isso", escreveu um fã.
No título dos anúncios, as lojas citam o nome de Marília. No aplicativo marketplace, foi possível encontrar as peças usando a busca. O look original é assinado por Betina de Luca e está indisponível na loja da marca.
Roupa do acidente de Marília foi entregue à família
Na semana passada, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, recebeu a roupa que a cantora usava no dia do acidente aéreo, 3 meses após a morte da filha, de acordo com informações do advogado da família, Robson Cunha. Ele informou que a roupa estava praticamente intacta, com apenas um pequeno rasgado. Ele ainda comentou sobre a emoção de Ruth ao receber a roupa, em memória da filha.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
2Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
3Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
4Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência
-
5Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha




