Entretenimento
Enquete 'Big Brother Brasil 22': Jade Picon é participante mais odiada pelo público
Segundo enquete do UOL, a participante que saiu da liderança para a xepa não está agradando o público do programa

A decadência de Jade Picon no queridômetro popular do BBB22 é visível. A influenciadora conquistou o público e, em seguida, colocou tudo a perder indicando Arthur Aguiar ao Paredão em duas semanas seguidas. Além disso, após duas semanas de liderança, está na Xepa, não tem estalecas e sofreu com a eliminação de Bárbara.
Segundo enquete do UOL, a participante é a mais odiada pelo público, com muita folga. Ela tem mais de 48% dos votos, seguida por Laís com 7% e Arthur Aguiar com 5%.
Outro dado numéricos que assusta é a queda de seguidores de Jade Picon. A participante chegou a ter mais de 18 milhões no Instagram, mas, no momento, conta com 17,7 milhões. Os administradores da sister foram criticados por conta das postagens e até o irmão Leo Picon falou negativamente do trabalho executado.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?
-
5Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso