Entretenimento
Recém-casados, Jojo Todynho e marido vivem em casas separadas
Funkeira e oficial do Exército vivem em estados diferentes, mas ele tem planos de se mudar para o Rio de Janeiro
Recém-casados, Jojo Todynho e o marido, o oficial do Exército Lucas Souza, de 21 anos, estão vivendo em casa e em estados separados. Equando a cantora mora na casa que comprou no Recreio, na Zona Oeste do Rio, o militar voltou para Curitiba, no Paraná, onde já vivia antes.
Lucas revelou nas redes sociais que tem planos de vir morar no Rio com Jojo. Enquanto isso, o casamento segue à distância. O militar ressalta, porém, que ainda não conseguiu a transferência no trabalho para ficar de vez no Rio.
"Moro em Curitiba desde 2019. Pretendo ir embora", diz. "Já estou correndo atrás da minha transferência do quartel para o Rio de Janeiro. Só que há muitos trâmites, mas vai dar certo. Provavelmente em março".
Já Jojo explicou que resolveu se casar após cinco meses de relacionamento por conta da igreja.
"Ainda estou em libertação! Vocês vão me ver ainda falar muito palavrão. Estou caminhando. Não fiquem me condenando quando me virem ir para igreja. Estou caminhando. É um processo. Deus transforma vidas e já me transformou. Já sinto desejo de ir à igreja, antes não sentia esse desejo. Tenho o desejo de orar... Um dos motivos que eu casei também foi para não viver em fornicação", disse.
O casal está bastante apaixonado. Tanto que Lucas deu uma provinha do amor que sente por Jojo: o oficial tatuou o nome da artista em seu corpo."Estou toda me achando", declarou Jojo sobre a homenagem.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas