Entretenimento

Cantora Marília Mendonça deve ganhar um filme na Netflix sobre sua trajetória

A saudosa cantora Marília Mendonça (1995-2021) terá sua trajetória revisitada em um filme a ser estreado pela Netflix.

Por Brazil Mulher 14/02/2022 17h12 - Atualizado em 14/02/2022 17h29
Cantora Marília Mendonça deve ganhar um filme na Netflix sobre sua trajetória
Marília Mendonça deve ganhar um filme sobre sua trajetória - Foto: Reprodução

Marília Mendonça pode ter a história de vida contada em mais um projeto audiovisual. Além da já confirmada série documental para a Netflix, a trajetória da artista pode virar um longa-metragem ficcional. De acordo com o colunista Fefito, do Splash, a família, que, nos últimos dias, recebeu o conjunto xadrez que a cantora utilizava no momento do acidente, já tem recebido propostas para desenvolver o projeto.

Duas produtoras de cinema já manifestaram a intenção de produzir um filme sobre a trajetória da rainha da sofrência, cuja morte completou três meses no último fim de semana. Ainda segundo a publicação, o enredo do longa giraria em torno da ascensão meteórica da menina pobre, que se tornou uma das maiores cantoras da história do Brasil e foi a artista feminina mais executada do país por três anos consecutivos.

LEGADO DE MARÍLIA MENDONÇA TAMBÉM PODE VIRAR MUSEU

Além das propostas para o cinema e da série documental, a história de Marília Mendonça pode virar uma exposição. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os familiares da sertaneja pretendem construir um museu para preservar a memória da rainha da sofrência.

O figurino preto e branco, utilizado por Marília no dia da queda do avião, estaria entre os itens do acervo. Vale destacar que o look era um dos favoritos da cantora, que já foi vista inúmeras vezes com a vestimenta antes do acidente.