Entretenimento
Netflix vai remover séries da Marvel do catálogo em 1º de março
A informação foi confirmada no início dos episódios das produções, com uma mensagem que aparece no canto superior esquerdo da tela
As séries da Marvel em parceria com a Netflix vão sair do catálogo da plataforma de streaming em 1º de março de 2022.
A informação foi confirmada no início dos episódios das produções, com uma mensagem que aparece no canto superior esquerdo da tela: “Série disponível até 1 de março”.
Entre os títulos que deixarão o streaming estão Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Justiceiro e a minissérie Os Defensores.
A parceria da Marvel com a Netflix terminou em junho de 2019. A esta altura, todos os títulos já estavam cancelados em acordo mútuo entre a Disney, que estava prestes a lançar o streaming Disney+, e a plataforma.
Mais lidas
-
1Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
2Do streaming para a TV
SBT estreia 'Impuros', série brasileira indicada ao Emmy Internacional; veja trailer
-
3Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana tem poder especial e novo Big Fone
-
4De olho!
Resumão BBB 26: Ana Paula afronta Jonas, Milena surta e Babu Santana vira-folha de vez
-
5proteína polilaminina
Laís Souza se encontra com pesquisadora pioneira em reconstrução da medula espinhal



