Entretenimento

Botão do BBB22: veja como funciona

Novidade é uma das grandes atrações da edição do reality, que estreia no próximo dia 17/1

Por GSHOW 12/01/2022 14h11
Botão do BBB22: veja como funciona
Reprodução - Foto: Assessoria

O BBB22 tem uma grande novidade: um botão! E nesta quarta, 12/1, os BBBmaníacos puderam conhecer mais sobre a surpresa preparada para os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil.

A novidade fica à vista de todos, logo na sala da casa mais vigiada do Brasil, como um lembrete constante de que o jogo traz momentos de muita alegria, mas também de tensão e de decisões importantes. Portanto, quem tiver o momento “chega, eu quero sair” poderá acionar o botão e estará automaticamente eliminado do programa.

"Esse é o novo botão da casa. Se o cara apertar, tchau! Está eliminado!", explica Boninho, diretor de gênero da Globo. Mas, nada é assim tão simples. A decisão de sair é séria e, para apertar o botão, será necessário passar por algumas etapas, já que o item está protegido em uma caixa iluminada, fechada por escotilha. Além disso, ele só poderá ser acionado quando indicado pela luz verde, em horários determinados. Se estiver vermelho, não tem jeito. Pode até fazer a mala, mas vai ter que esperar. Será que alguém vai querer testar a novidade e perder a chance de ganhar R$ 1,5 milhão? Vale lembrar que Tadeu Schmidt já havia confirmado o botão aqui na #RedeBBB.