Entretenimento

Pedro Scooby é mais um nome cotado para o Camarote do BBB22

O BBB22 estreia em menos de um mês e as especulações dos participantes do grupo Camarote estão a todo vapor.

Por Thalia Alencar com AArontura TV 27/12/2021 18h23
Pedro Scooby é mais um nome cotado para o Camarote do BBB22
Reprodução - Foto: Assessoria
O famoso surfista Pedro Scooby é mais um nome citado para o Camarote do BBB22. E uma simples informação, chamou a atenção dos internautas: ex-esposa do atleta, Luana Piovani não foi alertada anteriormente sobre a negociação do ex-marido para integrar o elenco do reality Global.

De acordo com as fontes da coluna do Leo Dias o contrato entre Scooby e a TV Globo ainda não foi assinado.

Amigos próximos ao ex-casal contaram que, até que o nome de Pedro Scooby fosse divulgado pela mídia, Luana nem imaginava com a hipótese de ver o surfista confinado no reality show mais assistido do país.

Vale lembrar que Luana e Scooby foram casados por oito anos. Os dois são pais de três crianças. Desde o fim da união, o casal costuma lavar roupa suja, publicamente em diversos momentos.

Saiba porque o casal se separou

Preocupada com a segurança dos filhos, Luana decidiu morar na Europa, afirmando que queria que os filhos tivessem a chance de uma vida normal. Mas após a difícil missão de ser mãe de três crianças, o relacionamento acabou esfriando.

“Eu morava em condomínio fechado, andava de carro blindado, só ia a lugares que já conhecia muito. E assim, você está no carro teclando, uma pessoa passa, e você toma susto. Eu já fui assaltada de todas as maneiras no Brasil. Quando tive os meus gêmeos, pensei, ‘não quero que eles sejam os filhos da Luana Piovani, que vivam em uma bolha e andem de carro blindado de lá e para cá, que sejam uns playboys da vida'”, iniciou ela no programa “Júlia”, na TV portuguesa.