Entretenimento

7 de dezembro de 2021 16:52

Dark room, muitos beijos e foras: Os bafos do segundo dia de Farofa da GKay

Famosos curtiram o segundo dia de evento em Fortaleza, no Ceará, que contou com vários shows, incluindo reencontro de Xand Avião e Solange Almeida

↑ Foto: Reprodução/Youtube

A segunda noite da Farofa da GKay foi marcada por mais reencontros, beijos, foras e até mesmo dark room, um quarto criado para momentos mais íntimos. O evento, que reúne as principais celebridades da web e muitos artistas, acontece no Marina Park em Fortaleza, no Ceará.

Para a segunda noite, a influencer Gessica Kayane recebeu nomes como Jonas SulzbachMari GonzalezLexa, Mc Guimê, Maíra Cardi, Virgínia Fonseca e João Guilherme, além de Mc Mirella, Xand Avião e Solange Almeida, Marcela Mc Gowan e Luiza, e muitos influencers.

Reconciliação
Um dos pontos altos do evento foi a reconciliação entre Sol Almeida Xand Avião. A cantora subiu no palco a convite da influencer e do ex-colega de banda e os dois finalmente se abraçaram. O reencontro acontece após anos de batalha judicial para reivindicar uma dívida de R$ 5 milhões, relativos aos direitos do grupo Aviões do Forró.

Os dois cantaram juntos algumas canções e emocionaram o público, que não esperava pelo encontro. A própria Solange Almeida compartilhou todos os vídeos em seu Instagram.

Outra reconciliação que aconteceu durante o evento foi entre Bianca Andrade e Thaynara OG. As duas, que eram muito amigas no passado, mas se desentenderam em um Carnaval. Na época, supostamente a maranhense teria fechado para ser madrinha de um camarote, mas Boca Rosa teria entrado em contato com o local e oferecido um valor mais baixo, ganhando a vaga.

Após a polêmica, as duas teriam se afastado e não apareceram mais juntas. Nesta madrugada, tudo mudou. “Novos tempos, mulheres novas. Eu nem lembro mais”, disse Thaynara, sendo completada por Bianca: “Ela veio falar comigo, foi tão fofo. Fiquei muito feliz. Ela falou: ‘Amiga, na pandemia você criou juízo e eu perdi o meu'”,disse Bianca, emocionada.

Dark Room:
Um dos momentos esperados da segunda noite da Farofa da GKay foi a abertura do famoso Dark Room, um quarto especial para momentos mais quentes e íntimos, com entrada de celular proibida. Quem conheceu o local primeiro foi o influencer Lucas Maciel, que mostrou detalhes do espaço com itens de sadomasoquismo e roupas e brinquedos sexies.

 

A própria anfitriã deu spoilers sobre como seria o seu look para o momento especial. “Ouvi dizer que você veio com roupa comestível?”, questionou Lucas. “A minha de mais tarde é comestível para esse lugar. Mas não vai poder filmar, né?”, alertou ela.

Em determinado momento da festa, quem parou ali com a própria GKay foi João Guilherme. “A gente está indo agora no Dark Room. A Gkay fez questão de apresentar”, disse.

Hoje não, Faro
Falando em João Guilherme, ele ficou sob os holofotes na madrugada por ter tentado arrancar umas beijocas de Mc Mirella, que está recém-separada desde que pediu divórcio de Dynho Alves, que segue confinado em A Fazenda.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o caçula do sertanejo Leonardo aparece admirando a beleza e corpão da funkeira, que estava com um top e um shortinho jeans rasgado. Com conversa com pé do ouvido, ele tenta beijar a cantora, mas não consegue.

Anitta quase presente
À trabalho em Los Angeles, Anitta não pôde comparecer ao evento da amiga. Ela mesma chegou a dizer nas redes sociais que amaria ir ao evento, mas que já tinha gravações e trabalhos agendados nos Estados Unidos, e que não teria tempo hábil para comparecer.

Outra reconciliação que aconteceu durante o evento foi entre Bianca Andrade e Thaynara OG. As duas, que eram muito amigas no passado, mas se desentenderam em um Carnaval. Na época, supostamente a maranhense teria fechado para ser madrinha de um camarote, mas Boca Rosa teria entrado em contato com o local e oferecido um valor mais baixo, ganhando a vaga.

Comentários

MAIS NO TH