Entretenimento

7 de dezembro de 2021 15:52

‘A Fazenda 13’: Victor Igoh anuncia fim de noivado com Sthe Matos: “Frustração”

Victor Igoh chegou ao seu limite após Sthe Matos assumir que apalpou as partes íntimas de Dynho Alves

↑ Foto: Reprodução/Playplus

Na noite da última segunda-feira (6), o empresário Victor Igoh anunciou o fim de seu noivado com a influenciadora Sthe Matos após atitudes controversas em A Fazenda 13.

O rapaz havia decidido esperar pela saída da tiktoker antes de tomar qualquer decisão, mas recentemente chegou ao seu limite com a aproximação íntima da mulher com Dynho Alves.

Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume – através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento [Aline Mineiro] – alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’ [Dynho], e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo“, disse ele.

O ex-dançarino da banda Psirico, então, anunciou o fim do relacionamento: “Diante disso, levando em consideração o que eu quero para a minha vida, também os meus valores e – principalmente – a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim“.

Por fim, o bonitão ressaltou que a peoa continua sendo uma ótima mãe. “Vale salientar que a mãe incrível e a menina guerreira que ela é não têm correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas, que devemos respeitar e sempre considerar“, completou.

Sthe Matos e Victor Igoh estavam juntos há quase dois anos, mas ficaram noivos em agosto de 2021.

Veja:

Comentários

MAIS NO TH