Entretenimento

6 de dezembro de 2021 18:18

Aos 72 anos, cantora Angela Ro Ro passa dificuldades e pede dinheiro aos fãs

A cantora, sucesso nos anos 1980, usou o Instagram para confessar o desastre financeiro de sua vida; ela compartilhou os dados bancários

↑ Foto: Reprodução

Angela Ro Ro, sucesso do mercado fonográfico fonográfico nas décadas de 1980 e 1990, voltou a usar as redes sociais, na noite de domingo (5/12), para pedir dinheiro aos seguidores. A cantora, de 72 anos, confessou passar por dificuldades financeiras e ainda compartilhou seus dados bancários para facilitar as doações.

“Estou passando dificuldade financeira! Quem puder depositar apenas R$ 10 reais, agradeço! Saúde a todos!”, escreveu ela, que divulgou ainda dados de sua conta bancária. “Angela Maria Diniz Gonsalves (Gonsalves c S em vez de Ç). Banco Itaú. Agência: 9281. Conta corrente: 03945-4. CPF: 625 962 507-30”, completou.

Recentemente, Angela Ro Ro virou notícia devido ao “término” do namoro polêmico com Mayara Serra, de 21 anos. A jovem afirma ter se relacionado com a artista durante três meses e acusa a cantora de assédio sexual e abuso emocional.

Já a famosa nega as acusações, garante nunca ter namorado nenhuma Mayara e afirma que a mulher integra um grupo de hackers, que teria como objetivo se beneficiar de sua fama.

Fonte: Celebridades/Metrópoles / Raquel Martins Ribeiro

Comentários

MAIS NO TH