Entretenimento

3 de dezembro de 2021 16:24

Fora de ‘A Fazenda’, Dayane diz que faria pior após rasgar a jaqueta: “Eu sou louca”

Eliminada do reality, Dayane Mello não deitou e disse que planejava enlouquecer seu algoz, Rico Melquíades

↑ Foto: Reprodução/Playplus

Eliminada de A Fazenda, a modelo Dayane Mello não se arrependeu de ter rasgado com uma faca o casado de Rico Melquiades, até agora o momento mais polêmico da atual edição.

Em entrevista ao Cabine de Descompressão já na madrugada desta sexta-feira (3), ela agradeceu a produção por ter conseguido interromper seu ciclo.

“Eu acho que naquele momento eu teria feito coisa pior se a produção não tivesse me parado. Eu ia botar cocô dentro das botas dele, eu ia cortar as roupas dele. Eu sou louca, não sou normal. Se eu fosse normal, não taria em “A Fazenda 13″. Eu tava pra quebrar prato”, afirmou ela.

A modelo contou querer que o rapaz se incomodasse com a situação. Ela esperava que no dia seguinte ele soubesse o que aconteceu.

“Aí, sabe o que pensei? Que no outro dia ele ia ter de levantar para fazer o cavalo. Eu queria que ele botasse a jaqueta e visse que tava rasgada. Essa foi a intenção. Eu esperava que ele viesse perguntar, mas não aconteceu. Aí, ele pegou a jaqueta e guardou sem querer e ficou por quatro dias debaixo da cadeira”, relembra ela.

Agora mais calma, ela também esclareceu como foi sua relação com o peão dentro do reality.

Veja:

Fonte: Contigo!

Comentários

MAIS NO TH