Entretenimento

2 de dezembro de 2021 17:10

‘Verdades Secretas 2’: Corpo de Alex é encontrado e vida de Angel tem reviravolta

Laudo constará que o empresário morreu afogado e não baleado

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Os novos capítulos de ‘Verdades Secretas 2’ trazem o tão aguardado retorno de Alex (Rodrigo Lombardi). No entanto, diferente do que o público espera, o empresário não está vivo. Com o cadáver e o laudo da perícia, Angel (Camila Queirozconseguirá se livrar da cadeia.

Isso porque o médico legista afirma que Alex morreu afogado e ressalta que não foram encontrados vestígios de tiros no corpo. Giovanna (Agatha Moreira) fica indignada. “Como assim, afogamento? Meu pai foi assassinado” diz.

“As características da arcada dentária da vítima indicam morte por afogamento. O corpo que chegou aos rochedos da ilha onde foi encontrado era o corpo de um afogado”, afirma o especialista.

Giovanna, por sua vez, continuará questionando sobre as balas, afinal, acredita fielmente que seu pai foi morto por Angel. “Não há projétil algum, só o esqueleto. Claro, os ossos costumam registrar o contato com o metal, na maioria dos casos, mas neste não há indícios. Se por hipótese houve tiros, eles perfuraram o corpo sem que atingissem os ossos”, explica o médico.

A patricinha, então, fica revoltada e surta: “Isso é uma mentira! A Angel atirou no meu pai, ela é uma assassina!”, dispara. A modelo protagonista não esboça nenhuma reação, ainda que o laudo a livre de todas as acusações.

‘Verdades Secretas 2’, escrita por Walcyr Carrasco, terá ao todo 50 capítulos disponíveis no Globoplay. Até o momento, a plataforma de streaming liberou 40. Os último 10 devem ser lançados no dia 15.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH