Entretenimento

2 de dezembro de 2021 16:48

Atriz Julia Byrro fica com o posto de protagonista de Verdades Secretas 3

'Verdades Secretas 3' vai sair do papel e ao que tudo indica caberá a Julia Byrro, intérprete da Lara, ser a nova protagonista com a saída de Camila Queiroz da Globo, segundo a colunista Carla Biencourt

↑ Foto: Reprodução

Julia Byrro está praticamente certa como a protagonista da novela “Verdades Secretas 3”. Personagem criada para a segunda parte da trama de Walcyr Carrasco, a estreante vive a garota de programa Lara e conquistou o autor do folhetim e sua diretora, Amora Mautner. Na história, a mocinha resolve se vingar de Angel/Arlete (Camila Queiroz) após a morte do irmão, Gui (Gabriel Leone).

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal “Metrópoles”, Walcyr criou Lara após ser informado que Camila Queiroz assinou um contrato com a Netflix. Inicialmente, o autor queria que a assassina de Alex (Rodrigo Lombardi) fosse vista também na terceira parte da trama, porém mudou de ideia.

JÚLIA BYRRO FOI ELOGIADA POR LARA DE ‘VERDADES SECRETAS 2’

Isso porque ela teria contado a pessoas próximas que estava receoso se Camila iria ou não cumprir o acordo de viver Angel/Arlete pela terceira vez. O autor estaria ainda sem saber de que forma o departamento jurídico da Globo agiria diante de um rompimento por parte da atriz.

Após Lara ser criada, o público respondeu bem à personagem e a novata ganhou elogios. Paralelamente, rumores apontaram um possível descontentamento de Camila diante do espaço conquistado por Julia nesta segunda temporada, inicialmente disponível no Globoplay para assinantes.

A mulher de Klebber Toledo deixou a emissora carioca no último dia 17, mas será vista normalmente no tradicional amigo-oculto do “Fantástico”. Depois, ela e o marido estarão no reality “Casamento às Cegas 2”. Ao comentar a saída da Globo, Camila negou que tenha conseguido um atestado médico para não comparecer às gravações do folhetim.

CAMILA GANHOU DUBLÊ DE CORPO PARA FINAL DE ‘VERDADES SECRETAS 2’

Antes de deixar a emissora carioca, a atriz chegou a gravar algumas cenas da reta final do folhetim. As demais sequências ficarão a cargo de Roberta Franco. Aos 27 anos, a modelo assim como Julia faz sua estreia como atriz. Ela já morou no exterior, coleciona fotos de biquíni em sua rede social e mostra aptidão para a música.

Alguns trabalhos foram feitos na semana passada dentro e fora dos Estúdios Globo e contaram com a presença de Agatha Moreira (Giovanna) e Romulo Estrela (Cristiano, o detetive contratado pela platinada para investigar a morte de seu pai). Esta segunda temporada tem 50 capítulos, número menor que a quantidade de cenas de sexo, que fizeram acabar com o estoque de tapa-sexos no Rio e em São Paulo.

 

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH