Entretenimento

2 de dezembro de 2021 17:54

Com astro de ‘Round 6’, ‘La Casa de Papel’ ganhará remake sul coreano

A produção estreia em dezembro do ano que vem

↑ Foto: Reprodução

A série espanhola de sucesso ‘La Casa de Papel’ vai ganhar uma versão coreana em 2022. A novidade foi anunciada pela Netflix nesta terça-feira (30), e conta ainda com um bônus para os fãs de produções sul-coreanas: Park Hae-soo, de “Round 6”, está no elenco.

O ator interpretou Cho Sang-woo na série mais bem sucedida e assistida da Netflix até o momento. Foi ele que anunciou a estreia da nova versão de La Casa de Papel.

Hae-soo interpretará o personagem Berlim. Ele agradeceu pela oportunidade de fazer parte do remake da série e inclusive vestiu a máscara característica da produção espanhola. “Na versão coreana também temos uma máscara especial”, adiantou.

“Alô, mundinhos La Casa de Papel e Round 6… As semelhanças já eram muitas, agora com a versão coreana da série espanhola, e a participação de Park Hae-Soo, os dois mundos ficaram ainda mais próximos. Cadê 2022 que não chega logo?”, brincou a Netflix em publicação no Twitter.

Quando estreia La Casa de Papel versão coreana?

La Casa de Papel versão coreana estreia na Netflix em 3 de dezembro de 2022.

Última parte de La Casa de Papel chega nesta semana

volume 2 da 5ª e última parte de “La Casa de Papel” chega no streaming da Netflix nesta sexta-feira (5),

Nesta temporada, após mais de 100 horas de missão no Banco da Espanha, o maior roubo da história está chegando ao fim – mas em clima de guerra.

O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas o Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez na vida, ele não tem um plano de fuga.

Foto do elenco do remake coreano de La Casa de Papel

Fonte: Diário do Nordeste

Comentários

MAIS NO TH