Entretenimento

2 de dezembro de 2021 17:26

‘A Fazenda 13’: Dayane diz que não pisa no Brasil se Rico for campeão

Modelo não consegue acreditar em favoritismo do humorista; peão lidera pesquisas

↑ Foto: Reprodução/RecordTV

A peoa Dayane Mello, que está na 11ª roça de “A Fazenda 13” , afirmou que não volta para o Brasil se Rico Melquíades for o grande campeão do reality da Record TV.

A modelo, que mora na Itália, conversou com Dynho Alves e MC Gui, nesta quinta-feira (2), depois de Rico, fazendeiro da semana,  acordar a casa com um panelaço.

“Esse programa vai fazer mal para a cabeça desse menino, infelizmente. Não agora, mas no futuro, entendeu? Ele vai entrar no mundo de ilusão dele. Capaz desse cara ganhar o prêmio ainda. Meu Deus.. Eu não boto nunca mais os meus pés no Brasil se isso acontecer”, disse Dayane Mello.

A peoa não gostou da forma como Rico acordou os participantes e acredita que Rico terá dificuldade em encontrar trabalho fora do reality.

“Esse programa vai fazer mal para a cabeça desse menino, infelizmente. Não agora, mas no futuro, entendeu? Ele vai entrar no mundo de ilusão dele. Agora todo mundo vai achar tudo lindo, os amiguinhos dele. Mas quando ele se encontrar só, ninguém querendo trabalhar com ele… Eu não desejo mal, sabe? Mas tudo o que você planta você vai colher”, continuou a modelo.

Mc Gui concordou com Dayane e sugeriu que Rico estava possuído pela manhã. “Ele saiu do quarto sedento, sabe? Parece que ele estava possuído. Eu fiquei meio assustado na hora”, contou Gui. “Ele fica louvando Deus aqui dentro e fica fazendo isso com a gente”, opinou Dynho Alves, que mais cedo afirmou que iria acordar Rico da mesma forma na sexta-feira (3).

Em estudo divulgado recentemente pela Betfair,  Rico Melquíades é o favorito do público para ganhar o prêmio de “A Fazenda 13”. Dayane Mello aparece em segundo lugar, seguida de Mileide Mihaile.

Fonte: Genteig / Kadu Brandão

Comentários

MAIS NO TH