Entretenimento

1 de dezembro de 2021 16:13

Vinheta de final de ano da Globo não terá Leifert, Fátima Bernardes e atrizes famosas

Tradicional chamada exibida pela TV Globo em dezembro não vai contar com figurinhas carimbadas; saiba o motivo

↑ Foto: Reprodução/Instagram

A vinheta de final de ano da TV Globo que começa a ser exibida durante a programação nesta quarta-feira (1) vai surpreender o público pela ausência de figurinhas carimbadas.

Vários nomes históricos da emissora não vão aparecer. Além de Tiago Leifert, que pediu demissão, nomes como Lázaro RamosIngrid Guimarães e Camila Pitanga também ficaram de fora – os três assinaram com a concorrência e não fazem mais parte da emissora.

Quem também não vai dar as caras é Fátima Bernardes. Quando a vinheta foi gravada, ela estava de licença médica e não conseguiu participar. Atores como Juliana Paes e Jesuita Barbosa também não fizeram parte da vinheta porque estavam no interior do Brasil gravando Pantanal, grande aposta da emissora para 2022.

As informações são da colunista Christina Padiglione, do F5.

Nesta terça-feira, a Globo enviou um comunicado à imprensa em que avisou que a chamadas de final de ano também vão marcar a estreia do novo ‘on-air look’ do canal.

“O conjunto de conceitos e elementos gráficos vai trazer versatilidade para a nova identidade visual e, aqui, vai um spoiler: novas cores serão embarcadas. A mudança reflete diretamente o conteúdo da TV Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, esportes e shows levam para o público”, prometeu a empresa.

Fonte: Contigo!

Comentários

MAIS NO TH