Entretenimento

1 de dezembro de 2021 15:18

‘Um Lugar ao Sol’: Ravi escapa de tragédia e tem final mudado por autora

Após notícia de que o rapaz morreria em um acidente no final da trama, Lícia Manzo optou por mudar os rumos; confira o motivo

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) quase terminou em tragédia. Após a notícia de que o rapaz morreria em um acidente no final da trama, a autora da obra, Lícia Manzo, desistiu de matá-lo.

A roteirista explicou que Ravi é o único capaz de ajudar Christian (Cauã Reymond) a se redimir de seus crimes. “Ele tem muita força e carisma”, explicou ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

De acordo com Lícia, o personagem de Juan Paiva se tornou fundamental para os rumos da história à medida que ela produzia os capítulos em meio à pandemia de Covid-19. “À medida que eu ia escrevendo, ele falou por si e se impôs”, acrescentou.

A sequência estava prevista no roteiro do folhetim, mas Lícia Manzo optou por descartá-lo há meses. Ao todo, a equipe e o elenco produziram quatro desfechos possíveis para o motorista da família de Santiago (José de Abreu).

Ele tem muita força e carisma. Logo decidi que não usaria aquele desfecho. O Ravi é o esteio moral do Christian, o único capaz de frear esse homem que se perdeu e se alienou de si próprio num grau muito profundo”, analisou ela.

Fonte: Contigo!

Comentários

MAIS NO TH