Entretenimento

1 de dezembro de 2021 17:10

Maceió será palco do show Queen Celebration in Concert

↑ (Imagem: Divulgação)

Completando 50 anos de carreira, em 2021, a lendária banda Queen é um fenômeno mundial que atravessa gerações. Liderada por Freddie Mercury, figura emblemática nos palcos e fora deles que nos deixou há exatos 30 anos, o grupo de rock britânico tem sua trajetória musical contada no show Queen Celebration in Concert em turnê pelo Brasil.

Um espetáculo digno dos grandes musicais do mundo, capaz de despertar as mais fortes emoções e sentimentos a partir de uma musicalidade única e particular. Performances eletrizantes, figurinos impecáveis e a mistura do rock com o erudito arrancam suspiros e, claro, lágrimas.

No palco, o talentoso cantor André Abreu dá vida ao imortal Freddie Mercury em um resgate histórico desta que é uma das maiores bandas britânicas de todos os tempos.
Notável, o cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor musical impacta, não apenas pela aparência física semelhante a Mercury, mas pela qualidade, afinação e extensão vocal.

Em Queen Celebration in Concert, o público é convidado a reviver momentos inesquecíveis da banda, já que espetáculo, resgata trechos marcantes de turnês e shows memoráveis, dentre eles, Queen Live at Wembley Stadium, de 1986.

A banda é acompanhada por uma orquestra formada por 14 músicos sob a regência do experiente Andrei Presser, que também trabalhou no musical We Will Rock You.

Em Maceió a apresentação será dia 15 de dezembro no Teatro Gustavo Leite. Os ingressos estão a venda pelo Viva Alagoas e site furandoafila.com.br, os valores  variam de acordo com o local escolhido, sendo eles:

Plateia VIP (A até M)
180,00 inteira
140,00 solidário + 1kg de Alimento
90,00 Meia

Plateia Comum (N até Z)
160,00 inteira
120,00 solidário + 1kg de Alimento
80,00 Meia

Mezanino (A até J)
140,00 inteira
100,00 solidário + 1kg de Alimento
70,00 Meia

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH