Entretenimento

29 de novembro de 2021 16:26

Projeto Sesc das Artes apresenta show de Lousanne Azevedo

Cantora apresentará uma versão acústica do seu espetáculo “Tudo Me Lembrou”

↑ Lousanne Azevedo (Foto: Divulgação)

No dia 4 de dezembro, o palco do Teatro Jofre Soares receberá Lousanne Azevedo. A apresentação faz parte do Projeto Sesc das Artes e será realizada às 17h, na Unidade Sesc Centro. A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados pelo link doity.com.br/ingressossesccentro.

Lousanne Azevedo iniciou sua carreira musical em 2002, embora seu contato com a música tenha surgido muito antes. Começou a estudar canto em 1995 e retornou em 2008, depois de um período afastada das atividades musicais. Foi também em 2008 que ela começou a desenvolver seus projetos na área da música, participando de recitais, cantando em bares e eventos. Em 2018, passou a integrar a banda Blues Mascavo como vocalista.

Robertos Carlos, Gal Costa, Djavan e Marisa Monte são alguns dos nomes que compõem suas referências musicais. Lousanne é amante da bossa nova, mas em suas apresentações passeia por gêneros diversos indo da MPB ao rock’n’roll. Para o Projeto Sesc das Artes, apresentará uma versão acústica do seu espetáculo intitulado “Tudo Me Lembrou”, no qual busca rememorar sua trajetória na música. O instrumentista Freddye Matias e o músico Roberi Rei Costa Verçosa a acompanharão na apresentação.

No dia 4 de dezembro, as portas do teatro abrirão 1h antes da apresentação para evitar aglomeração na entrada. Além disso, é importante lembrar que o uso de máscara será obrigatório.

Sobre o Projeto Sesc das Artes

O Projeto Sesc das Artes visa fomentar e difundir a produção artística/cultural alagoana por meio de uma ação contínua de apresentações artísticas, nas linguagens de Música e Artes Cênicas. As apresentações do projeto são realizadas no Teatro Jofre Soares, Sesc Centro, e no Teatro Hermeto Pascoal, localizado na Unidade Sesc Arapiraca.

Serviço

Data e horário: 4/12, às 17h

Local: Sesc Centro
Entrada gratuita
Retirada de ingressos pelo site: doity.com.br/ingressossesccentro (de 28/11 a 4/12)

Fonte: Assessoria Sesc/AL

Comentários

MAIS NO TH